Operação da GCM cumpre garantia da lei e da ordem

30/03/2017 - 14:36
Operação da GCM cumpre garantia da lei e da ordem

A Prefeitura Municipal de Embu das Artes, através de sua pasta de Segurança Pública, realizou em 29/03, operação cotidiana de ronda ostensiva da GCM que resultou na prisão de 2 indivíduos que estavam em um Veículo Voyage prata clonado e que ao avistarem o bloqueio “deram um cavalo de pau” realizando manobra arriscada e colocando em risco a vida de cidadãos.

Ao evadirem em alta velocidade foram acompanhados pelas viaturas da GCM, que comunicaram a GCM  de Cotia, e que conseguiram localizar o veículo.

Em seguida dois dos três ocupantes do veículo clonado foram reconhecidos por vítimas de um roubo a residência que haviam praticado momentos antes utilizando o veículo clonado.

Foram presos em flagrante e apresentados ao delegado de plantão de cotia. Provavelmente estavam no município de Embu para praticar outros delitos mas foram impedidos pela operação da GCM.

Parabéns a integração da GCM de Embu das Artes e Cotia pela ação conjunta.

#integradoGCM

#segurançapública