Denúncia ajuda combate ao tráfico no Jd. Emílio Carlos

21/08/2018 - 18:28
Denúncia ajuda combate ao tráfico no Jd. Emílio Carlos

A Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), prendeu no dia 16/8 um homem por tráfico de entorpecentes, após receber denúncia de que um indivíduo realizava venda de drogas na rua Minas Gerais, no Jd. Emílio Carlos. Equipes da Romu realizaram o policiamento no local e surpreenderam o suspeito.

Na abordagem foram encontradas com o jovem algumas substâncias ilícitas como maconha, crack e cocaína. O infrator foi detido e conduzido até o 1° Distrito Policial do Jd. São Marcos, onde o delegado efetuou a prisão.

A identidade de denunciantes é preservada para estimular mais pessoas a contribuírem com esse trabalho. Qualquer um pode colaborar. A GCM ressalta a importância da denúncia ser feita no momento exato em que alguma infração estiver ocorrendo, para que seja dado o flagrante.

A confiança da população no trabalho dos guardas, aliados às denúncias populares, têm dado resultados positivos na ação da GCM, que consegue combater a violência nos bairros e promover mais segurança.

Caso você tenha alguma denúncia, reclamação, ou perceber algum comportamento estranho, ligue para a GCM nos telefones 153 ou 4785-3696.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária