GCM apreende dois menores na região do Jd. Santa Tereza

06/11/2018 - 10:55
GCM apreende dois menores na região do Jd. Santa Tereza

A Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da equipe de Ronda Ostensiva Municipal (Romu), realizava um policiamento preventivo no dia 27/10 pela Rua Cerqueira César quando apreendeu dois menores que cometeram ato infracional.

Denúncias de roubos a pedestre na região já haviam sido registradas e, quando a Romu avistou dois indivíduos em uma motocicleta CG preta, nas mesmas características dos autores dos roubos, deram ordem de parada.

Os homens tentaram fugir, mas foram alcançados pela equipe e na abordagem foi constatado que os indivíduos eram menores de idade, e que a moto já tinha sido roubada anteriormente. A equipe se deslocou até a Delegacia Central onde o delegado restituiu a vítima e os menores ficaram a disposição da Justiça.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária.

Tags: