GCM captura envolvidos em latrocínio

01/02/2018 - 16:10
GCM captura envolvidos em latrocínio

Em mais uma ação bem sucedida, a Guarda Civil Municipal (GCM), junto com a Ronda Ostensiva Municipal (Romu), efetuou a prisão de três envolvidos no assassinato de Francisco Bezerra, 70, nesta quarta-feira, 31/1.

O crime aconteceu na segunda-feira, 29/1, na Rua Maringá no Jardim Santo Eduardo. Os indivíduos armados invadiram o comércio e atiraram contra Bezerra, dono do estabelecimento. Ele foi baleado no peito e não resistiu aos ferimentos. A vítima era pai de três filhos.

Através de uma denúncia anônima a policia localizou os culpados. Os primeiros criminosos a serem presos na operação, um homem e uma mulher, estavam em um veículo, Celta azul. O infrator Felipe Aparecido, 23, estava com a namorada no carro, que também estava envolvida no crime. Apesar da tentativa de fuga, os policiais conseguiram capturar a dupla.

Após interrogatório, um deles informou o paradeiro do terceiro envolvido, que é menor de idade. Imediatamente as viaturas da GCM e da Romu foram até o local e prenderam o terceiro acusado. Os culpados confessaram o crime e vão responder por latrocínio, roubo seguido de morte.