GCM prende traficante de drogas

13/01/2018 - 10:50
GCM prende traficante de drogas

A Guarda Civil Municipal (GCM) através da Ronda Ostensiva Municipal (Romu),continua mostrando a que veio. Desta vez foi efetuada a prisão de um traficante de drogas no Jardim Santa Rita.
A ação aconteceu  nesta sexta-feira,12/1, por volta das 21h00 na Rua Antônio Mory, onde após uma denúncia três viaturas da Romu capturaram o criminoso. Junto com ele foi apreendido pacotes com porções de entorpecentes (maconha e cocaína). O individuo foi conduzido à delegacia central e responderá pelo crime de trafico de drogas.
Desde que foi criada, a Romu obteve êxito em inúmeros casos e solucionou muitos tipos de ocorrências, que vão de tráfico a extorsão. As operações da GCM acontecem diariamente para garantir a segurança e a paz na cidade.