GCM reforça segurança e garante paz em evento

26/05/2017 - 11:02
GCM reforça segurança e garante paz em evento

A Guarda Civil Municipal (GCM), realizou, dia 18/5, durante o Embu Country Fest, a prisão de indivíduos que praticavam tráfico de entorpecentes, e outro por tentativa de estupro de uma jovem na saída do evento.

Durante patrulhamento pelas imediações do evento, os GCM´s receberam denúncia anônima de que dois indivíduos estariam traficando entorpecentes na parte interna do evento. Os guardas realizaram o flagrante e encontraram entorpecentes com os dois homens, juntamente com dinheiro do tráfico. Um deles confessou que era traficante e o outro, usuário. Os mesmos foram conduzidos ao DP Central de Embu das Artes, onde foi elaborado o BO de tráfico de entorpecentes, ficando os dois a disposição da justiça.

O homem acusado de tentativa de estupro foi surpreendido pelos GCM´s tentando arrastar a jovem para um local escuro próximo ao parque de diversões. A mulher estava tentando se desvencilhar e gritava muito. Imediatamente foi socorrida e o homem, conduzido à delegacia. A vítima agradeceu aos guardas por terem salvado sua vida.