Homem é preso por roubo a carro no Jd. Isis Cristina

05/09/2018 - 12:10
Homem é preso por roubo a carro no Jd. Isis Cristina

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi informada, no dia 23/8, via Centro de Comunicação (Cecom), que na rua Nova Esperança, no Jd. Ísis Cristina, havia um veículo da marca Spacefox de cor preta, com três homens dentro dele, que possuia registro de roubo.

Após colher as informações, as equipes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) deslocaram-se juntamente com equipes da Ronda Municipal por Motocicletas (Romucam) e viaturas de Policiamento Preventivo da Guarda até o local informado. Antes da abordagem, os três indivíduos abandonaram o carro e fugiram a pé. Um deles foi preso, mas os outros dois conseguiram se safar, embora tenham sido identificados, anteriormente, por meio de denúncia anônima da população.

Ele é um dos integrantes dessa quadrilha que, além desse Spacefox, roubou um Uber que foi recuperado no dia 21/8, no Jd Colégio, pela Guarda Civil Municipal (GCM), após denuncia anônima. Além dessas infrações, o grupo havia feito um assalto a um posto de combustível e incendiado um ônibus no mesmo bairro.

As equipes se deslocaram à Delegacia Central, onde, após reconhecimento da vítima do crime, o delegado de plantão ratificou a prisão e o proprietário foi restituído.

Para fazer denúncias, ligue: (11) 4785-3696 ou 153.

Colaborou Jessely Cardoso, estagiária