Inauguração da nova sede da GCM e Romu no Jardim Santo Eduardo

03/03/2020 - 11:24
Inauguração da nova sede da GCM e Romu no Jardim Santo Eduardo

Será inaugurada neste sábado, dia 7/3 a partir das 15h, a nova sede da Guarda Civil Municipal juntamente com a ROMU que passa a funcionar na Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, nº 3.150, no Jardim Santo Eduardo. Na ocasião acontecerá a formatura da 8º turma da GCM de Embu das Artes.

A Secretaria de Mobilidade Urbana fez a implantação de nova sinalização vertical proibindo a parada e estacionamento com início na Rua Igarapava e terminando na Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, a ação foi estendida também para a sinalização horizontal do local com repintura de lombadas, faixas de pedestre, linha de divisor de fluxos e vagas para o transporte escolar atendendo a demanda da Escola Municipal Dom José.

A nova sinalização foi implantada para melhorar a fluidez viária e agilizar o atendimento de ocorrências por parte das unidades da GCM.

Serviço:

Sábado, dia 7/3 a partir das 15h