Mega Operação entre a Guarda Civil e a Polícia Civil desarticula tráfico

18/08/2017 - 15:41
Mega Operação entre a Guarda Civil e a Polícia Civil desarticula tráfico

Na tarde desta quinta-feira, 17/08, a Guarda Civil realizou uma mega operação juntamente com os policiais da delegacia central e do 1º DP do São Marcos desarticulando o tráfico de drogas no bairro do Isis Cristina, em Embu das Artes.

Após várias denúncias os policias entraram na comunidade avistaram três suspeitos que correram e entraram em uma residência. Os agentes conseguiram identificar a residência e ao adentrar conseguiram deter os indivíduos e mais de 3 kg de cocaína que seriam embaladas e vendidas em pontos de drogas dentro da comunidade.

Foi encontrado ainda um equipamento que havia sido roubado anteriormente dos Correios e que estava na posse dos suspeitos, após conduzidos ao DP São Marcos, os indivíduos foram reconhecidos pela vítima do roubo ao SEDEX como os acusados do roubo, sendo esclarecido dois crimes na mesma operação.