Ouvidoria é o canal para receber reivindicações da população sobre os serviços da Prefeitura

02/07/2020 - 13:31
Ouvidoria é o canal para receber reivindicações da população sobre os serviços da Prefeitura
Acessibilidade

A Ouvidoria da Prefeitura de Embu das Artes é um canal de atendimento disponível à população para receber pedidos de informação, sugestões, elogios, denúncias e reclamações sobre os serviços públicos da municipalidade. Entre suas atribuições, tem a finalidade de responder aos questionamentos dos munícipes, mediar conflitos e buscar a solução de eventuais problemas apresentados.

O cidadão pode entrar em contato com o órgão por meio de três opções: presencialmente, por telefone e por e-mail. E após registrar sua manifestação (pedidos de informação, sugestões, elogios, denúncias e reclamações), a Ouvidoria encaminha a demanda à secretaria responsável, para que ela apure os fatos e emita uma resposta ou resolução.

O prazo legal para resposta ao reclamante é de 30 dias, prorrogáveis por igual período mediante justificativa, conforme a Lei n° 13.460 de 26 de junho de 2017.

Todas as demandas poderão ser acompanhadas pelo seu autor por telefone. Caso o munícipe opte por fazer uma reclamação ou denúncia anônima, a mesma não será passível de acompanhamento.

Os canais oficiais para falar com a Ouvidoria são os seguintes:

– Presencialmente:
Prefeitura de Embu das Artes – Secretaria de Gestão Tecnológica e Comunicação. Endereço: rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114, Centro, Embu das Artes
De segunda a sexta, das 8h30 às 17h
Obs.: Pessoas com Deficiência ou em outra situação correlata serão atendidas no andar térreo da sede, sem nenhum prejuízo às suas solicitações

– Telefone:
(11) 4785-3500 / 0800-770-4114
De segunda a sexta, das 8h às 17h

– E-mail:
ouvidoria@embudasartes.sp.gov.br

Prestação de Contas:

2019

2020

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